Operação
CORUJA ONLINE

Olá, coruja!

Pensando na segurança de nossos alunos e colaboradores, os nossos atendimentos presenciais (Central de Relacionamento e Teleatendimento) estão suspensos para evitar a propagação do Covid-19. #fiqueemcasa

Mas, não se preocupe! Se você tiver alguma dúvida ou problema, estamos atendendo de forma remota. É claro que não iríamos te abandonar, né? Por isso, criamos a Operação Coruja Online.

Aqui, você poderá tratar:

ASSUNTOS RELACIONADOS AO ENSINO

Totalmente online, a Escolha de Disciplinas 2021.1 começa dia 25/01 e termina em 19/02/2021 para os alunos dos cursos com estrutura disciplinar.

Está com dificuldade para fazer a sua? É só escolher uma opção abaixo e preencher o formulário que entraremos em contato para te ajudar!

Ah! E, não esqueça! Todo o processo de Escolha de Disciplina é realizado obrigatoriamente pelo hotsite Ambiente do Aluno.

Em caso de dúvidas, você pode acessar o hotsite com a explicação completa do processo e assistir ao vídeo abaixo:


Este formulário se destina ao tratamento de questões Financeiras para a sua Escolha de Disciplinas.

Entre em contato conosco pelo formulário abaixo caso:

  • O seu boleto de renovação ainda esteja pendente, pois você deverá renová-lo.
  • Ou se você pagou seu boleto ha mais de 72 horas, mas ele ainda não foi compensado.

Após o preenchimento e envio do formulário, entraremos em contato através do seu e-mail.

Este formulário se destina ao tratamento de questões de Ensino para a sua Escolha de Disciplinas.

Entre em contato conosco, indicando no formulário abaixo a sua solicitação:

  • Incluir disciplina do meu período na minha grade.
  • Incluir mais de duas disciplinas em turno ou unidade diferentes da que estou matriculado.
  • Incluir mais de duas disciplinas de EaD em minha grade.
  • Incluir disciplinas de estágio na minha grade.
  • Sou concluinte e preciso incluir mais disciplinas em minha grade.
  • A tela para montagem da grade não carrega.

LEMBRETE:

Há um limite de créditos para serem cursados por período indicado na tela de escolha e que não pode ser ultrapassado.
Verifique se a disciplina em que você está tentando se matricular não tem pré-requisito ou exigência de maturidade acadêmica.
Consulte as normas e procedimentos para matrícula no Manual do Aluno.

Após o preenchimento e envio do formulário, entraremos em contato através do seu e-mail.

Este formulário é destinado para tratar problemas relacionados aos Ensino. Após o envio, entraremos em contato, através do seu e-mail.

ASSUNTOS RELACIONADOS AO ACADÊMICO

Está com problema para subir os seus arquivos ou as suas horas de atividade ainda não foram computadas?
Preencha o formulário abaixo, informando o seu nome, matrícula e qual é o seu problema. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o assunto relacionado, estão corretos! 😊

Precisa solicitar algum documento ou está com algum protocolo em aberto?
Precisa solicitar algum documento ou está com algum protocolo em aberto? Preencha o formulário abaixo, que em breve entraremos em contato com você através do e-mail. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o Assunto Relacionado, estão corretos. Até breve. 😊


Caso o seu documento já esteja pronto, você pode retirá-lo no nosso plantão segunda, quarta ou sexta-feira, das 10h às 16h.

Está com dificuldades para abrir um protocolo online ou gostaria de falar sobre algum protocolo online em aberto?
Preencha o formulário abaixo, que em breve entraremos em contato com você através do e-mail. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o Assunto Relacionado, estão corretos. Até breve. 😊

Devido a pandemia do Covid-19, a Colação de Grau, está suspensa, temporariamente.
Caso você necessite da Colação de Grau Especial por demanda de concurso, estágio e afins, Informe aqui os seus dados, descreva a sua necessidade e inclua o documento comprobatório em anexo, no formulário para realizarmos o seu agendamento.



Está encontrando dificuldades para acessar o seu e-mail @souunisuam? Você pode solicitar o seu reset de senha por aqui.

Preencha o formulário abaixo, que em breve entraremos em contato com você através do e-mail. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o Assunto Relacionado, estão corretos. Até breve. 😊

Preencha o formulário

Este formulário é destinado para tratar problemas relacionados aos Assuntos Acadêmicos. Após o envio, entraremos em contato, através do seu e-mail.

ASSUNTOS RELACIONADOS AO FINANCEIRO

Em função do momento, preparamos a melhor negociação para você quitar as suas próximas mensalidades. Criamos uma possibilidade de você também poder acertar sua renovação para o próximo semestre.

Acessar Ambiente do Aluno

Precisa gerar uma segunda via do seu boleto?
Você pode solicitar por aqui!

Preencha o formulário abaixo, que em breve entraremos em contato com você através do e-mail. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o Assunto Relacionado, estão corretos. Até breve. 😊

Está com alguma dúvida ou pendência referente ao FIES ou PraValer? Conta pra gente!

Preencha o formulário abaixo, que em breve entraremos em contato com você através do e-mail. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o Assunto Relacionado, estão corretos. Até breve. 😊

O prazo para concessão e renovação de bolsas de estudos mudou.

Confira o Comunicado no seu Ambiente do Aluno.

Veja Aqui

Preencha o formulário

Este formulário é destinado para tratar problemas relacionados ao Financeiro. Após o envio, entraremos em contato, através do seu e-mail.

QUERO ME MATRICULAR NA UNISUAM

Só quem é UNISUAM sabe a alegria de ser. Estamos com as matrículas abertas para 2021.1, e caso você queira fazer parte da nossa #FamíliaUNISUAM, manda uma mensagem pra gente, informando o seu nome, um telefone para contato, o seu curso e a sua unidade de interesse. Dessa forma, você já sai na frente e garante um desconto especial.

Quero ser UNISUAM

Quer fazer uma sugestão, elogio ou reclamação? Estamos prontos para te ouvir. A sua opinião é fundamental pra gente. Entre em contato com a Ouvidoria pelo seu Ambiente do Aluno > Contatos > Ouvidoria.

Enviar

Estamos vivendo um momento delicado e, caso você entenda que precisará cancelar o seu período, ou ainda pedir transferência, preencha o formulário abaixo.

Transferência: aplicável a partir do 2º período. Caso o aluno seja de 1º período, é necessário que o mesmo solicite "Cancelamento".

Trancamento: aplicável a partir do 2ª período. Caso o aluno seja de 1º período, é necessário que o mesmo solicite "Cancelamento".

Cancelamento: aplicável para todos os períodos.

Mas aviso: te esperamos de volta em breve, com nossas asas de coruja abertas para te receber!



VOCÊ PRECISA SABER

Como acessar o
Google Classroom
Saiba mais >
Passo a passo para
o Ambiente do Aluno
Saiba mais >
Portal de Dúvidas
da UNISUAM
Saiba mais >