Olá, coruja!
Pensando na segurança de nossos alunos e colaboradores, os nossos atendimentos presenciais (Central de Relacionamento e Teleatendimento) estão suspensos para evitar a propagação do Covid-19. #fiqueemcasa
Mas, não se preocupe! Se você tiver alguma dúvida ou problema, estamos atendendo de forma remota. É claro que não iríamos te abandonar, né? Por isso, criamos a Operação Coruja Online.
Aqui, você poderá tratar:
Totalmente online, a Escolha de Disciplinas 2021.1 começa dia 25/01 e termina em 19/02/2021 para os alunos dos cursos com estrutura disciplinar.
Está com dificuldade para fazer a sua? É só escolher uma opção abaixo e preencher o formulário que entraremos em contato para te ajudar!
Ah! E, não esqueça! Todo o processo de Escolha de Disciplina é realizado obrigatoriamente pelo hotsite Ambiente do Aluno.
Em caso de dúvidas, você pode acessar o hotsite com a explicação completa do processo e assistir ao vídeo abaixo:
Este formulário se destina ao tratamento de questões Financeiras para a sua Escolha de Disciplinas.
Entre em contato conosco pelo formulário abaixo caso:
Após o preenchimento e envio do formulário, entraremos em contato através do seu e-mail.
Este formulário se destina ao tratamento de questões de Ensino para a sua Escolha de Disciplinas.
Entre em contato conosco, indicando no formulário abaixo a sua solicitação:
LEMBRETE:
Há um limite de créditos para serem cursados por período indicado na tela de escolha e que não pode ser ultrapassado.
Verifique se a disciplina em que você está tentando se matricular não tem pré-requisito ou exigência de maturidade acadêmica.
Consulte as normas e procedimentos para matrícula no Manual do Aluno.
Após o preenchimento e envio do formulário, entraremos em contato através do seu e-mail.
Este formulário é destinado para tratar problemas relacionados aos Ensino. Após o envio, entraremos em contato, através do seu e-mail.
Está com problema para subir os seus arquivos ou as suas horas de atividade ainda não foram computadas?
Preencha o formulário abaixo, informando o seu nome, matrícula e qual é o seu problema. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o assunto relacionado, estão corretos! 😊
Precisa solicitar algum documento ou está com algum protocolo em aberto?
Precisa solicitar algum documento ou está com algum protocolo em aberto?
Preencha o formulário abaixo, que em breve entraremos em contato com você através do e-mail. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o Assunto Relacionado, estão corretos. Até breve. 😊
Caso o seu documento já esteja pronto, você pode retirá-lo no nosso plantão segunda, quarta ou sexta-feira, das 10h às 16h.
Está com dificuldades para abrir um protocolo online ou gostaria de falar sobre algum protocolo online em aberto?
Preencha o formulário abaixo, que em breve entraremos em contato com você através do e-mail. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o Assunto Relacionado, estão corretos. Até breve. 😊
Devido a pandemia do Covid-19, a Colação de Grau, está suspensa, temporariamente.
Caso você necessite da Colação de Grau Especial por demanda de concurso, estágio e afins,
Informe aqui os seus dados, descreva a sua necessidade e inclua o documento comprobatório em anexo, no formulário para realizarmos o seu agendamento.
Está encontrando dificuldades para acessar o seu e-mail @souunisuam? Você pode solicitar o seu reset de senha por aqui.
Preencha o formulário abaixo, que em breve entraremos em contato com você através do e-mail. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o Assunto Relacionado, estão corretos. Até breve. 😊
Este formulário é destinado para tratar problemas relacionados aos Assuntos Acadêmicos. Após o envio, entraremos em contato, através do seu e-mail.
Em função do momento, preparamos a melhor negociação para você quitar as suas próximas mensalidades. Criamos uma possibilidade de você também poder acertar sua renovação para o próximo semestre.
Acessar Ambiente do AlunoPrecisa gerar uma segunda via do seu boleto?
Você pode solicitar por aqui!
Preencha o formulário abaixo, que em breve entraremos em contato com você através do e-mail. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o Assunto Relacionado, estão corretos. Até breve. 😊
Está com alguma dúvida ou pendência referente ao FIES ou PraValer? Conta pra gente!
Preencha o formulário abaixo, que em breve entraremos em contato com você através do e-mail. Antes de enviar, não esqueça de conferir se todos os seus dados, assim como o Assunto Relacionado, estão corretos. Até breve. 😊
O prazo para concessão e renovação de bolsas de estudos mudou.
Confira o Comunicado no seu Ambiente do Aluno.
Este formulário é destinado para tratar problemas relacionados ao Financeiro. Após o envio, entraremos em contato, através do seu e-mail.
Só quem é UNISUAM sabe a alegria de ser. Estamos com as matrículas abertas para 2021.1, e caso você queira fazer parte da nossa #FamíliaUNISUAM, manda uma mensagem pra gente, informando o seu nome, um telefone para contato, o seu curso e a sua unidade de interesse. Dessa forma, você já sai na frente e garante um desconto especial.
Quero ser UNISUAMQuer fazer uma sugestão, elogio ou reclamação? Estamos prontos para te ouvir. A sua opinião é fundamental pra gente. Entre em contato com a Ouvidoria pelo seu Ambiente do Aluno > Contatos > Ouvidoria.
EnviarEstamos vivendo um momento delicado e, caso você entenda que precisará cancelar o seu período, ou ainda pedir transferência, preencha o formulário abaixo.
Transferência: aplicável a partir do 2º período. Caso o aluno seja de 1º período, é necessário que o mesmo solicite "Cancelamento".
Trancamento: aplicável a partir do 2ª período. Caso o aluno seja de 1º período, é necessário que o mesmo solicite "Cancelamento".
Cancelamento: aplicável para todos os períodos.
Mas aviso: te esperamos de volta em breve, com nossas asas de coruja abertas para te receber!